IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO HÍBRIDO EM UM CENTRO UNIVERSITÁRIO EM SÃO CAETANO DO SUL/SP: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA-PILOTO
DOI:
https://doi.org/10.36524/saladeaula.v10i1.650Palabras clave:
EaD, Moodleroom, Ensino híbridoResumen
O trabalho, que teve a coleta de dados realizada de agosto de 2018 a junho de 2019, visa apresentar e analisar a experiência-piloto da introdução da Educação à Distância, de forma hibrida e com o auxílio da plataforma Moodleroon, em uma Instituição de Ensino Superior localizada em São Caetano do Sul/SP. Dentre os principais resultados cabe destacar o fato de 93% dos alunos entrevistados (348 no total) aprovam a introdução do EaD na disciplina. Um fato interessante é que apesar do “fórum” ser uma importante ferramenta de comunicação com o docente os alunos, em sua maioria (46%) fazem uso do e-mail pois, segundo eles, o retorno é mais rápido.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os direitos autorais de todos os artigos publicados são da Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. Neste caso, após a aprovação do artigo, o autor deverá preencher a Declaração de Autorização de Publicação, na qual consta a cessão de direitos autorais sobre o texto. A reprodução de qualquer artigo em outras publicações, por quaisquer meios, requer autorização, por escrito, dos Editores. A realização de reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) poderá ocorrer somente após permissão, por escrito, dos Editores.