EDITORIAL: O PAPEL DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.36524/profept.v5i2.1400Palavras-chave:
Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Formação docente, cursos de formação inicial e continuadaResumo
Em qualquer contexto escrito ou oral – seja em um editorial como este ou em palestras e mesas redondas realizadas, mais do que nunca, em formato virtual desde março de 2020 em decorrência da pandemia de Covid-19 – é preciso se posicionar, lamentar e não esquecer que, oficialmente, já são quase 600 mil vidas brasileiras perdidas (assumo a posição de utilizar sempre o gênero feminino ao me referir à terceira pessoa do singular ou plural, me referindo à pessoa, à vida humana).
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Marcus Vinicius da Silva Pereira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem na EPT em revista os(as) autores(as) estão cientes de trata-se de um periódico de Acesso Aberto (Open Access) , ou seja, uma publicação que visa disponibilizar a literatura científica online, gratuitamente e livre de restrições.