TIPOS E PÚBLICO-ALVO DOS PRODUTOS EDUCACIONAIS GERADOS PELO PROGRAMA DE MESTRADO PROFEPT DE 2018-2020
DOI:
https://doi.org/10.36524/profept.v6i2.961Palavras-chave:
Educação Profissional, Produtos Educacionais, ProfEPTResumo
O estudo objetiva evidenciar as contribuições do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o ensino médio integrado, mediante mapeamento dos tipos e do público-alvo dos produtos educacionais publicados pelo programa de 2018-2020. Trata-se de pesquisa descritiva, com metodologia qualitativa e procedimentos de Revisão Sistemática da Literatura. Como resultado, foram encontrados 355 Produtos Educacionais publicados, destes, Manual/Guias/Texto de apoio foi o principal tipo de produção do ProfEPT e o público-alvo principal foi docentes, seguido de estudantes, gestores, técnicos e comunidade externa. Conclui-se que há uma dissonância entre a produção do ProfEPT e seu público-alvo precípuo, os estudantes do Ensino Médio Integrado.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Azenaide Abreu Soares Vieira, Rosane
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem na EPT em revista os(as) autores(as) estão cientes de trata-se de um periódico de Acesso Aberto (Open Access) , ou seja, uma publicação que visa disponibilizar a literatura científica online, gratuitamente e livre de restrições.