TIPOS E PÚBLICO-ALVO DOS PRODUTOS EDUCACIONAIS GERADOS PELO PROGRAMA DE MESTRADO PROFEPT DE 2018-2020
DOI:
https://doi.org/10.36524/profept.v6i2.961Palavras-chave:
Educação Profissional, Produtos Educacionais, ProfEPTResumo
O estudo objetiva evidenciar as contribuições do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o ensino médio integrado, mediante mapeamento dos tipos e do público-alvo dos produtos educacionais publicados pelo programa de 2018-2020. Trata-se de pesquisa descritiva, com metodologia qualitativa e procedimentos de Revisão Sistemática da Literatura. Como resultado, foram encontrados 355 Produtos Educacionais publicados, destes, Manual/Guias/Texto de apoio foi o principal tipo de produção do ProfEPT e o público-alvo principal foi docentes, seguido de estudantes, gestores, técnicos e comunidade externa. Conclui-se que há uma dissonância entre a produção do ProfEPT e seu público-alvo precípuo, os estudantes do Ensino Médio Integrado.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Azenaide Abreu Soares Vieira, Rosane
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao publicarem na EPT em revista os(as) autores(as) estão cientes de trata-se de um periódico de Acesso Aberto (Open Access) , ou seja, uma publicação que visa disponibilizar a literatura científica online, gratuitamente e livre de restrições.