EDITORIAL

Desafios editoriais em tempos de Covid19

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36524/profept.v6i1.1698

Biografia do Autor

  • Michele Waltz Comarú, Instituto Federal do Rio de Janeiro

    Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz - Fiocruz/RJ (2012) com período de sanduíche na Universidad Autónoma de Madrid (Espanha), mestre em Química Biológica (2002) e graduada em Farmácia (2000) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (com Curso de Complementação Pedagógica em Biologia pelo Instituto Federal do Espírito Santo - 2019). Pós doutoramento (2019/2020) no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (Portugal). Professora e pesquisadora na área de Ensino do Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ. Docente permanente dos Programas de Pós-graduação em Ensino de Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz (IOC-FIOCRUZ/RJ) e do Mestrado em Rede em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT-IFRJ), no qual atua também como coordenadora, e da especialização em Educação e Divulgação Científica (EDV-IFRJ). É ainda editora-chefe da revista Educação Profissional e Tecnológica em Revista (ISSN 2594-4827). Dedica maior parte da sua produção científica à área de Formação de professores e Educação Inclusiva.

Downloads

Publicado

28-05-2022

Como Citar

EDITORIAL: Desafios editoriais em tempos de Covid19. (2022). Educação Profissional E Tecnológica Em Revista, 6(1), 1-2. https://doi.org/10.36524/profept.v6i1.1698