EDITORIAL: O PAPEL DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE

Autores

  • Marcus Vinicius da Silva Pereira Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)

DOI:

https://doi.org/10.36524/profept.v5i2.1400

Palavras-chave:

Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Formação docente, cursos de formação inicial e continuada

Resumo

Em qualquer contexto escrito ou oral – seja em um editorial como este ou em palestras e mesas redondas realizadas, mais do que nunca, em formato virtual desde março de 2020 em decorrência da pandemia de Covid-19 – é preciso se posicionar, lamentar e não esquecer que, oficialmente, já são quase 600 mil vidas brasileiras perdidas (assumo a posição de utilizar sempre o gênero feminino ao me referir à terceira pessoa do singular ou plural, me referindo à pessoa, à vida humana).

Downloads

Publicado

24-09-2021

Como Citar

EDITORIAL: O PAPEL DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NA FORMAÇÃO DOCENTE. (2021). Educação Profissional E Tecnológica Em Revista, 5(2), 1-4. https://doi.org/10.36524/profept.v5i2.1400

Artigos Semelhantes

171-177 de 177

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.