EDITORIAL

Autores

  • Sidnei Quezada Meireles Leite Instituto Federal do Espírito Santo
  • Carlos Roberto Pires Campos Instituto Federal do Espírito Santo
  • Antonio Donizetti Sgarbi Instituto Federal do Espírito Santo

DOI:

https://doi.org/10.36524/dect.v5i01.85

Palavras-chave:

Educação

Resumo

No primeiro semestre de 2015, a Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Ifes reuniu artigos sobre investigações da área de Ensino/Educação voltados para a Educação Básica, realizadas tanto em instituições nacionais e internacionais.

Os artigos científicos (empírico, experimental ou teórico) e ensaios concentram contribuições em cinco eixos, a saber: (a) Ensino de Ciências e Matemática; (b) Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica; (c) Tecnologias Educacionais e Recursos Didáticos; (d) Educação Profissional; e (d) Diversidade e Inclusão Social.

Neste ano, que completamos 5 (cinco) anos de existência, com as capas comemorativas da Revista Eletrônica DECT homenageamos os espaços folclóricos do Estado do Espírito Santo, iniciando com o Carnaval de Congo de Roda D’Água, com a figura do João Bananeira.  Agradecemos a colaboração, sobretudo o comitê científico e os consultores ad hoc que dedicaram um pouco de seu tempo na avaliação dos artigos. Esperamos que os leitores aproveitem este número da Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica.

Downloads

Publicado

2019-09-24

Como Citar

Quezada Meireles Leite, S., Pires Campos, C. R., & Donizetti Sgarbi, A. (2019). EDITORIAL. Revista Eletrônica Debates Em Educação Científica E Tecnológica, 5(01), 1-2. https://doi.org/10.36524/dect.v5i01.85

Edição

Seção

Editorial