JOGOS ELETRÔNICOS PARA CRIANÇAS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE

Autores

  • Rommes Murillo Santos de Sousa Centro Universitário de Jales
  • Vivian Carla Basilio Centro Universitário de Jales

DOI:

https://doi.org/10.36524/dect.v7i02.198

Palavras-chave:

Aprender, Divertida, Concentração, Memorização

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo pesquisar métodos para o desenvolvimento de jogos eletrônicos que podem beneficiar a educação de crianças com déficit de atenção e hiperatividade a fim de melhorar a capacidade de memorização e raciocínio desses indivíduos com dificuldade de aprendizagem. O jogo deve estimular a concentração da criança a fim de realizar as etapas propostas, por exemplo, utilizá-lo para aprender a ler, conjugar verbos, realizar cálculos, estudar geografia e história de maneira divertida.

Publicado

2019-10-11

Como Citar

Santos de Sousa, R. M., & Basilio, V. C. (2019). JOGOS ELETRÔNICOS PARA CRIANÇAS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. Revista Eletrônica Debates Em Educação Científica E Tecnológica, 7(02), 87-102. https://doi.org/10.36524/dect.v7i02.198

Edição

Seção

Artigos