Editorial

Autores

  • Davis Moreira Alvim
  • Robson Malacarne

DOI:

https://doi.org/10.36524/dect.v10i01.1393

Resumo

A Revista Eletrônica Debates em Educação Científica e Tecnológica (DECT) é resultado do trabalho coletivo que envolve professores do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) e do Programa de Pós-graduação em Ensino de Humanidades (PPGEH). A DECT publica textos científicos produzidos em língua portuguesa ou espanhola, nos formatos de artigos científicos (empírico, experimental ou teórico), ensaios e resenhas de livro e de tese/dissertações, organizados em seis linhas temáticas norteadas pelo texto central, a saber: a) ensino de ciências e matemática, b) ensino de humanidades, c) formação inicial e continuada de professores, d) tecnologias educacionais e recursos didáticos, e) educação profissional, e f) diversidade e inclusão social, todos no contexto da educação científica e tecnológica.

Downloads

Publicado

2021-11-04

Como Citar

Alvim, D. M., & Malacarne, R. (2021). Editorial. Revista Eletrônica Debates Em Educação Científica E Tecnológica, 10(01). https://doi.org/10.36524/dect.v10i01.1393

Edição

Seção

Editorial