Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 6, n. 02 (2016): Junho SOFTWARES E POTENCIALIDADES EDUCATIVAS: UMA POSSÍVEL (RE)CONCEITUAÇÃO FRENTE APLICAÇÃO DE MÚLTIPLAS METODOLOGIAS Resumo  131 - 142
Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves, Fabiana Da Silva Kauark, Flávio Lopes Dos Santos, Michele Waltz Comaru, Alex Jordane De Oliveira
 
v. 2, n. 02 (2012): Ensino de Ciências e Matemática REVOLUÇÃO GENÔMICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONTEXTUALIZAR O ENSINO DE GENÉTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL DENTRO DE UMA PERSPECTIVA CTSA Resumo  PDF
Patrícia Bastos Leonor, Helania Mara Grippa Rui, Manuella Villar Amado, Sidnei Quezada Meireles Leite
 
v. 2, n. 02 (2012): Ensino de Ciências e Matemática TÉCNICA E TECNOLOGIA PRESENTES NAS OBRAS DE LEONARDO DA VINCI NO PERÍODO RENASCENTISTA: UMA ABORDAGEM DE CIÊNCIA E PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA POR MEIO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA Resumo  PDF
Adriane Gonçalves Gomes, Carlos Roberto Pires Campos
 
v. 3, n. 01 (2013): Junho SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE CIÊNCIAS PARA DEBATER O TEMA ALIMENTAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Resumo  PDF
Leonardo Salvalaio Muline, Sidnei Quezada Meireles Leite, Carlos Roberto Pires Campos
 
v. 3, n. 01 (2013): Junho DEBATENDO OS TEMAS AGROINDUSTRIA E AGROTURISMO POR MEIO  DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE GEOGRAFIA: UMA ABORDAGEM SOCIOCULTURAL NO ENSINO MÉDIO Resumo  PDF
Elaine Cristina Rossi, Eduardo Augusto Moscon, Sidnei Quezada Meireles Leite
 
v. 4, n. 02 (2014): Dezembro EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: VIVENCIANDO OS CINCO PASSOS DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA Resumo  PDF
Michele Pires Carvalho, Eduardo Augusto Moscon Oliveira
 
v. 6, n. 02 (2016): Junho SEQUÊNCIA DIDÁTICA: O CONHECIMENTO EMPÍRICO CONTEXTUALIZANDO O ENSINO DE HISTOLOGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NO ENSINO MÉDIO Resumo  70 - 82
Joana Lúcia Alexandre de Freitas, Karina Carvalho Mancini
 
0 a 0 de 7 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"